Prefeitura de São Cristóvão divulga resultado final do PSS da Educação

31/03/2021 - 11:56 Atualizado há 2 dias



A Prefeitura de São Cristóvão, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), publicou nesta quarta-feira (31), o resultado final do Processo Seletivo Simplificado que visa à contratação temporária e cadastro reserva de profissionais da educação. A lista com os aprovados pode ser acessada no site da Prefeitura, no Diário Oficial do Município e logo abaixo.

 

 O PSS tem 29 vagas imediatas e cadastro reserva para os demais colocados, que podem ser chamados de acordo com o surgimento de novas vagas. As vagas disponíveis são para as funções: professor substituto, intérprete de libras, cuidador/educador, executor de serviços básicos, executor de serviços de manutenção, merendeiro escolar e motorista de transporte escolar.

 

Os aprovados precisarão cumprir uma carga horária semanal de 40h, nas instituições de ensino da Educação Infantil e do Ensino Fundamental do município. Com uma remuneração variando de acordo com o cargo, podendo ser de R$1.100,00 até R$1.600,00, os selecionados terão o contrato válido por um ano, podendo ser estendido por igual período.

 

Clique nos itens abaixo para conferir o resultado por categoria

 

Professor de Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental      

 

Professor de Português 

 

Professor de Matemática            

 

Professor de História     

 

Professor de Geografia 

 

Professor de Ciências    

 

Professor de Arte            

 

Professor de Educação Física     

 

Professor de Inglês         

 

Intérprete de Libras        

 

Cuidador/Educador        

 

Merendeiro Escolar        

 

Motorista de Transporte Escolar              

 

Executor de Serviços Básicos      

 

Executor de Serviços de Manutenção

 

Resultado do recurso

 

O resultado do recurso também foi publicado nesta quarta-feira no site da Prefeitura e no Diário Oficial do Município. Clique neste link para conferir.