Prefeitura de São Cristóvão divulga resultado final do processo seletivo do Programa Jovem Aprendiz Trabalhador

03/01/2023 - 12:33 Atualizado há 4 dias

A Prefeitura de São Cristóvão, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), divulgou nesta terça-feira (03), o resultado final do Processo Seletivo para contratação temporária de jovens aprendizes. O resultado está disponível no Diário Oficial do município, que pode ser acessado clicando aqui.

Conforme prevê o edital, foram disponibilizadas sete vagas para início imediato e cadastro de reserva até a 50ª colocação. O contrato será por meio do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) e para aqueles que possuem 23 anos, o vínculo poderá se estender até completarem 24, uma vez que o contrato tem a duração de dois anos.

Os candidatos convocados deverão apresentar a documentação solicitada completa (disponível no edital). No caso da pessoa com deficiência, apresentar juntamente o relatório médico, constando a respectiva Classificação Internacional de Doenças – CID 10. Os candidatos convocados serão submetidos a uma entrevista com aplicação de redação (não eliminatória) para melhor direcionamento dos postos de trabalho, onde desenvolverão suas atividades enquanto Jovem Aprendiz.

Caso o candidato aprovado não atenda ou não dê andamento ao processo de contratação, será convocado o cadastro de reserva.