Prefeitura de São Cristóvão divulga resultado final de concurso de Agente Comunitários de Saúde e Agente de Combate a Endemias

19/10/2022 - 14:43 Atualizado há 1 dia

A Prefeitura de São Cristóvão através da secretaria de saúde do município liberou hoje (19) a divulgação do resultado final do concurso para o provimento de vagas e a formação de cadastro de reserva em cargos de Agente Comunitário de Saúde e de Agente de Combates às Endemias.

A lista dos aprovados está disponível no site da Cebraspe https://www.cebraspe.org.br/concursos/pref_sao_cristovao_se_22  (Edital nº 5) e contém o resultado final na avaliação biopsicossocial dos candidatos que se declararam com deficiência, o resultado final no procedimento de verificação da condição declarada para concorrer às vagas reservadas aos candidatos negros e o resultado final no processo.

As justificativas da banca para o deferimento ou indeferimento dos recursos interpostos contra o resultado provisório na avaliação biopsicossocial dos candidatos que se declararam com deficiência e contra o resultado provisório no procedimento de verificação da condição declarada para concorrer às vagas reservadas aos candidatos negros estarão à disposição dos candidatos a partir da data provável de 26 de outubro de 2022, também no site da Cebraspe.