Prefeitura de São Cristóvão divulga locais de prova do concurso para agentes de saúde e de combate a endemias

18/08/2022 - 17:28 Atualizado há 9 horas

A Secretaria Municipal de Saúde de São Cristóvão torna público que os locais de aplicação das provas objetivas do concurso para Agente Comunitário de Saúde e de Agente de Combates às Endemias estarão disponíveis para consulta a partir desta quinta (18) no site da banca Cebraspe.

Os inscritos no concurso poderão acessar os locais de prova a partir de uma consulta individual, no endereço eletrônico http://www.cebraspe.org.br/concursos/pref_sao_cristovao_se_22.

O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização das provas munido de caneta esferográfica de tinta preta fabricada em material transparente, do comprovante de inscrição e do documento de identidade original.

As provas objetivas serão aplicadas no dia 28 de agosto de 2022, às 14 horas (horário local) e se referem ao processo seletivo público para o provimento de vagas e a formação de cadastro de reserva dos cargos de Agente Comunitário de Saúde e de Agente de Combates às Endemias da prefeitura de São Cristóvão.