Prefeitura de São Cristóvão antecipará pagamento dos salários de dezembro

15/12/2021 - 17:45 Atualizado há 1 hora

O prefeito Marcos Santana anunciou, na tarde desta quarta-feira (15), que a Prefeitura de São Cristóvão irá antecipar o pagamento dos salários dos servidores públicos do município para o próximo dia 24 de dezembro, injetando mais de R$ 5 milhões que irão fortalecer a economia local. A iniciativa faz parte da política de valorização dos servidores municipais e é possível graças à política de equilíbrio dos cofres públicos aplicada pela atual gestão.

Por meio de suas redes sociais, o gestor municipal destacou que iniciativa em antecipar a folha, além de valorizar os servidores, leva também em consideração a importância deste tradicional período do ano vivenciado pelas famílias sancristovenses. “Nós vamos pagar os salários de todos os servidores no dia 24, antes do Natal. Então todos os servidores, que fizeram tanto por nossa cidade esse ano passarão esse período com o salário na conta”, informou.

Com isto, a atual gestão comandada pelo prefeito Marcos Santana chega ao 60° mês consecutivo com o pagamento dos salários dentro do mês trabalhado.

Além da antecipação do salário de dezembro, a Prefeitura de São Cristóvão já realizou também no último dia 10 o pagamento da segunda parcela do 13° dos trabalhadores do município, que totaliza o valor em torno de R$ 2 milhões. A primeira parcela já havia sido paga ainda em novembro.