Prefeitura de São Cristóvão antecipa salários de junho e paga servidores na quinta-feira (23)

21/06/2022 - 12:53 Atualizado há 1 dia

A Prefeitura de São Cristóvão irá antecipar para a próxima quinta-feira (23), o pagamento dos salários dos servidores referente ao mês de junho. A iniciativa faz parte da política de valorização dos servidores municipais e é possível graças à política de equilíbrio dos cofres públicos aplicada pela atual gestão.

Servidores efetivos, comissionados, contratados e estagiários receberão na próxima quinta-feira. Com o pagamento, serão injetados R$ 7,6 milhões na economia do município. Este já é o 66º mês consecutivo em que a gestão mantém o pagamento dentro do mês trabalhado.

Desde o primeiro mês de mandato e após análises técnicas, a gestão estabeleceu o calendário de pagamento de salário em que adotou o último dia útil do mês vigente como a data para pagamento de salários, mesmo com a legislação permitindo que os salários possam ser pagos até o quinto dia útil do mês subsequente.