Prefeitura de São Cristóvão altera horário de expediente durante os jogos do Brasil na Copa do Mundo

22/11/2022 - 13:02 Atualizado há 10 horas

Através do Decreto N° 567/2022, a Prefeitura de São Cristóvão definiu os horários de expediente a serem cumpridos nas repartições públicas municipais, nas datas dos jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo FIFA 2022. O decreto foi assinado na última sexta-feira pelo prefeito Marcos Santana e publicado nesta terça-feira (22), no Diário Oficial do Município.

Conforme o decreto, ficam alterados os horários de funcionamento de todos os Órgãos e entidades da Administração Pública Municipal nas datas do jogos da Seleção Brasileira que acontecem nos seguintes dias: 24 de novembro, quando o expediente deve se encerrar às 13 horas; 28 de novembro, data em que o expediente deve se encerrar às 11 horas; e 02 de dezembro, quando o expediente será encerrado às 13 horas.

Ficam excluídos da aplicação do Decreto os serviços considerados essenciais, como Urgência 24h e coleta de lixo. As unidades de saúde do município também não sofrerão alteração no seu horário de funcionamento.