Prefeitura de São Cristóvão abre inscrições para Processo Seletivo Simplificado (PSS) da secretaria de saúde

04/04/2022 - 16:56 Atualizado há 18 horas

A Prefeitura Municipal de São Cristóvão, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) torna pública a realização de Processo Seletivo Simplificado (PSS), para a contratação temporária e formação de Cadastro Reserva de profissionais para atuação na rede de atenção à saúde do município.

O PSS inclui vagas nas funções de Auxiliar de Saúde Bucal, Tecnico em Vigilância em Saúde (Médico Veterinário), Enfermeiro Caps, Cirurgião Dentista Saúde da Família, Enfermeiro PSF, Médico Emergencista, Médico Ginecologista, Médico Pediatra e Médico PSF.

Inscrições

As inscrições serão realizadas presencialmente no auditório do Paço Municipal, que fica localizada na Praça São Francisco, em São Cristóvão e ocorrerão nos dias 19 e 20 de a b r i l de 2022, das 9h às 15h. No ato da inscrição, o(a) candidato(a) deverá entregar cópias autenticadas e encadernadas dos documentos listados no edital. A inscrição é gratuita.

O prazo de validade do Processo Seletivo é de 12 (doze) meses a contar da data de homologação do seu resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez, caso haja interesse e necessidade da Secretaria Municipal de Saúde, não ultrapassando o período de 2 (dois) anos.

Confira o edital

O Edital completo está disponível no Diário Oficial do Município de São Cristóvão desta terça (6) neste link: https://transparencia.saocristovao.se.gov.br/municipio/diario_oficial e também no site da prefeitura de São Cristóvão www.saocristovao.se.gov.br.

Foto: Dani Santos