Prefeitura de São Cristóvão abre credenciamento da imprensa para cobertura do FASC na próxima segunda (14)

11/11/2022 - 16:54 Atualizado há 7 horas



 

A Prefeitura de São Cristóvão, por meio da Superintendência de Comunicação, realiza a partir da próxima segunda-feira (14), o credenciamento para profissionais da imprensa que irão atuar na cobertura da 37ª edição do Festival de Artes de São Cristóvão (FASC), que acontece de 01 a 04 de dezembro. O credenciamento deve ser feito através do email assessoria.pref@saocristovao.se.gov.br até o dia 18 de novembro.

 

Serão credenciados até dois profissionais por veículo, e para isto, será necessário informar no email: nome do veículo de comunicação, nome completo dos profissionais escalados para o evento, suas áreas de atuação dentro do veículo e seus contatos telefônicos.

 

O credenciamento dará acesso a sala de imprensa (PIT), melhor circulação nas áreas do Festival, e acesso controlado de fotógrafos e cinegrafistas aos palcos durante o show (condicionado a negociação da liberação com a produção do artista no palco naquele momento). A área de recuo de público embaixo do palco também poderá ser acessada.