Prefeitura antecipa salários de outubro e paga servidores na próxima quarta-feira (27)

25/10/2021 - 16:56 Atualizado há 1 dia

Como forma de valorizar o servidor municipal na semana em que se comemora o dia deste profissional, a Prefeitura de São Cristóvão irá antecipar o salário de outubro de todos os servidores para a próxima quarta-feira (27). O anúncio foi feito pelo prefeito Marcos Santana através das suas redes sociais nesta segunda.

“Quinta-feira é Dia do Servidor Público Municipal e já quero antecipadamente render as minhas homenagens a esses profissionais tão importantes para o serviço público. Quero também aproveitar para avisar aos servidores que nós vamos antecipar os salários do mês de outubro para o dia 27, próxima quarta. Essa é uma forma de valorizar o trabalho destes profissionais que se dedicam tanto ao nosso município”, declarou o gestor.

A antecipação dos salários faz parte da política de valorização dos servidores municipais e é possível graças à política de equilíbrio dos cofres públicos aplicada pela gestão do prefeito Marcos Santana. Este já é o 58º mês consecutivo em que a gestão mantém o pagamento dos servidores dentro do mês trabalhado.

Ponto Facultativo

Na oportunidade, o gestor também informou sobre a transferência do ponto facultativo do Dia do Servidor para o dia 1° de novembro. Com isto, os serviços da administração municipal funcionarão normalmente no dia 28 de outubro. Já no dia 1°, os órgãos e entidades da Administração Pública Municipal Direta, Indireta e Fundacional do Poder Executivo estarão com suas atividades suspensas.

O ponto facultativo não afetará os serviços essenciais do município.