Prefeitura antecipa salários de junho e paga servidores na segunda-feira (28)

25/06/2021 - 21:03 Atualizado há 2 dias

A Prefeitura de São Cristóvão irá antecipar o pagamento dos salários dos servidores do município para a próxima segunda-feira (28). O pagamento inicialmente seria realizado no último dia útil do mês, 30 de junho. A antecipação dos salários faz parte da política de valorização dos servidores municipais e é possível graças à política de equilíbrio dos cofres públicos aplicada pela atual gestão.

Com a antecipação dos salários de junho, a gestão municipal mantém o pagamento dos servidores em dia e dentro do mês trabalhado, prática adotada e executada desde janeiro de 2017. Recebem na segunda-feira os servidores efetivos, comissionados, contratados e estagiários.

A iniciativa em antecipar a folha leva também em consideração a importância deste tradicional período do ano vivenciado pelas famílias sancristovenses. “Com os festejos suspensos em razão da pandemia da Covid-19, o pagamento da folha é um incremento a mais para este momento de recuperação da economia. São mais de R$ 5 milhões injetados na economia do município e esse valor contribuirá para que todos passem bem o São Pedro”, apontou o prefeito Marcos Santana.