Prefeitura antecipa pagamento de salários de fevereiro nesta sexta-feira (25)

23/02/2022 - 14:23 Atualizado há 12 horas

Dando continuidade à política de valorização dos servidores municipais, o prefeito Marcos Santana, anunciou na última segunda-feira (21) em suas redes sociais, que a Prefeitura de São Cristóvão irá antecipar o pagamento dos salários aos servidores públicos do município para o próximo dia 25 de fevereiro (sexta-feira).

“Começando a semana com uma notícia boa para você quem é servidor público municipal. Nesse mês de fevereiro, apesar de não termos a festa de Carnaval, a pandemia está aí e ainda não nos permite aglomerar, mas nós resolvemos antecipar o pagamento dos salários e todos os servidores públicos municipais receberão salário na próxima sexta-feira, dia 25 de fevereiro”, destacou o gestor.

Essa iniciativa de valorização é possível graças à política de equilíbrio dos cofres públicos aplicada na atual gestão. Assim, a atual gestão do prefeito Marcos Santana chega ao 62º mês consecutivo com o pagamento dos servidores dentro do mês trabalhado.