Prefeitura altera horários de funcionamento das feiras livres do Rosa Elze e Eduardo Gomes

16/03/2021 - 16:47 Atualizado há 1 hora

A Prefeitura de São Cristóvão informa que os horários das feiras livres dos bairros Eduardo Gomes e Rosa Elze serão alterados nesta semana. A mudança ocorre por conta do decreto do Governo de Sergipe que estabelece toque de recolher a partir do dia 17 de março de 2021 até o dia 22, das 20h às 5h, em todo Estado, com a proibição de circulação de pessoas e de veículos neste horário.

Neste sentido, na quarta-feira (17), a feira do Eduardo Gomes funcionará das 12h às 18h. Já a feira do bairro Rosa Elze, que acontece na quinta-feira (18), teve seu horário modificado e será realizada a partir das 12h, seguindo até às 18h.

A Prefeitura reforça ainda que, nestes espaços, a população deverá seguir as recomendações básicas para evitar a proliferação da Covid-19, a exemplo do uso de máscara, enquanto o feirante deverá seguir o protocolo sanitário N° 09/2020 que pode ser acessado neste link.

Foto: Heitor Xavier