Prefeitura abre inscrições para credenciar vendedores ambulantes do FASC

11/11/2022 - 16:36 Atualizado há 10 horas

A Prefeitura de São Cristóvão, através da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsurb), abre credenciamento de comércio ambulante para os vendedores que desejam trabalhar na 37ª edição do Festival de Artes de São Cristóvão (FASC). O intuito do credenciamento é o de organizar o comércio de alimentos, bebidas, artesanato e foodtrucks, neste evento que acontecerá do dia 01 a 04 de dezembro.

As inscrições devem ser feitas do dia 14 até o dia 23 deste mês, das 09h às 13h, na sede da Semsurb, que fica localizada na Praça Getúlio Vargas (Praça da Matriz), nº 18, no Centro Histórico da cidade. É imprescindível que o comerciante esteja munido de documentos originais e as respectivas cópias do RG, CPF, comprovante de residência atualizado, título de eleitor, certificado de manipulação de alimentos para os que lidam com vendas de comidas e bebidas.

O evento terá um total de 146 barracas divididas entre a Praça da Matriz e a Rua Cel Erundino Prado, além dos espaços disponíveis para foodtrucks e destilados, estes serão limitados e distribuídos entre a Praça da Matriz, Praça São Francisco e Praça do Carmo, totalizando 75 metros. Vale ressaltar que ambulantes móveis e fixos devem comprar os produtos diretamente com os patrocinadores e haverá pontos de distribuição estratégicos para o fornecimento.

Após o cadastro, os interessados devem pagar uma taxa em um prazo de 24 horas, com 50% de desconto para os moradores do município. Caso o número de vagas não seja atingido até o final das inscrições, o prazo será prorrogado, assim como as inscrições podem ser suspensas caso as vagas sejam preenchidas antes da data do encerramento.

Para informações mais detalhadas sobre critérios e prazos do credenciamento, basta clicar aqui.

Foto: Heitor Xavier