Prefeitura abre inscrições amanhã para credenciamento de ambulantes no período junino

01/06/2022 - 17:35 Atualizado há 1 dia

A Prefeitura de São Cristóvão, através da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsurb), abrirá inscrições nesta quinta-feira (02) para o credenciamento de comércio ambulante no período de festejos juninos, com o objetivo de organizar as atividades daqueles que comercializam bebidas e comidas durante o evento.

Para os vendedores que têm o interesse em comercializar nos dias 23 e 24, no largo da antiga Estação Ferroviária, que fica no Centro Histórico da cidade, as inscrições estarão abertas a partir do dia 02/06 até o dia 22/06; já os que pretendem vender os seus produtos nos dias 15 e 16, no Centro Comercial Armando Batalha de Góis, no Eduardo Gomes, as inscrições estarão abertas a partir de 01/07 até o dia 14/07.

Para ambos os locais, as inscrições devem ser realizadas na Semsurb, localizada na Praça da Matriz, das 09h às 12h. Necessita ter em mãos os documentos de RG, CPF e comprovante de residência atualizado. Vale ressaltar que o espaço é limitado e as inscrições estarão abertas para qualquer cidadão que resida no município.

Dúvidas podem ser sanadas através do número: 79 99661-3705