Prefeito Marcos Santana e presidente da Deso se reúnem para discutir obras de saneamento no município.

11/08/2020 - 16:53 Atualizado há 3 dias

Na manhã desta terça-feira (11), o Prefeito Marcos Santana recebeu na sala de reuniões do gabinete, o presidente da Deso Carlos Melo para tratar sobre as obras de esgotamento sanitário na Av. Irineu Neri. Na reunião, o prefeito foi informado da situação atual da obra e dos prazos para conclusão dentro do cronograma estabelecido.

Segundo Carlos Melo, presidente da Companhia de Saneamento de Sergipe, todo o sistema de esgotamento estará em funcionamento ainda em 2020, elevando a qualidade de vida dos moradores. “Todo o restante da obra já está pronto, faltando apenas aquele trecho da Irineu Neri, que estaremos finalizando nos próximos 20 dias. Após a conclusão, vamos realizar alguns reparos frutos de vandalismo na estação de tratamento, para que neste segundo semestre toda a cidade esteja saneada, com o esgoto captado e retornando ao meio ambiente da forma correta”, falou Carlos.

Para o Prefeito Marcos Santana, a visita do diretor presidente é muito importante. “Ele veio fazer uma vistoria completa na rede de drenagem que já está finalizada, e também no trecho da Irineu Neri, que ainda está sendo executado, mas que será finalizada em breve”, disse o prefeito.

Ainda segundo Marcos Santana, após a conclusão da obra, a Prefeitura de São Cristóvão vai recapear toda a avenida, deixando em melhores condições de mobilidade e acessibilidade para os moradores.

Também esteve presente na reunião o engenheiro e diretor de obras da Deso, Gabriel Campos.