Prefeito Marcos Santana assina ordem de serviço para reforma do Ginásio Lourival Batista

13/01/2021 - 17:32 Atualizado há 1 dia

O prefeito de São Cristóvão, Marcos Santana, assinou na manhã desta quarta-feira (13) a ordem de serviço para a reforma do Ginásio de Esportes Lourival Batista, localizado no bairro Lourival Batista (antigo Pintos). A obra que está orçada em R$ 661.311,26 irá trazer benefícios para os moradores da região e para os desportistas de todo o município.

“Essa é uma demanda antiga da comunidade. É um equipamento que estava parado e deteriorado há muito tempo e finalmente depois de muito trabalho por parte da Secretaria de Infraestrutura e do pessoal com a Caixa Econômica Federal, pudemos hoje assinar a ordem de serviço que vai dar início a obra no Ginásio Lourival Batista”, afirmou o prefeito Marcos Santana.

A obra contará com: substituição do telhado e recuperação da estrutura metálica; dois novos vestiários; requalificação da arquibancada com locais reservados para pessoas com deficiência; piso tátil; nova pintura em toda estrutura; substituição do piso em taco por piso de alta resistência e das brises da fachada do Ginásio; e estacionamento com piso intertravado.

Ginásio do Eduardo Gomes

O prefeito Marcos Santana também aproveitou a assinatura da ordem de serviço para dar uma boa notícia para os moradores do Eduardo Gomes e dos bairros vizinhos. “Quero ainda comunicar aos desportistas que moram na região do Grande Rosa Elze, no Conjunto Eduardo Gomes, que ainda este mês estaremos publicando o edital de licitação para construção do novo Ginásio Polidesportivo do Conjunto Eduardo Gomes”, informou o gestor.

Foto: Dani Santos