Prefeito Marcos Santana assina ordem de serviço para pavimentação e drenagem da Avenida Dupla, no Madre Paulina

16/12/2020 - 13:22 Atualizado há 5 horas

O prefeito de São Cristóvão, Marcos Santana, assinou na tarde da última terça-feira (15), a ordem de serviço que autoriza a pavimentação e drenagem da Avenida Dupla, localizada no Loteamento Villas de São Cristóvão (Conjunto dos Policiais), bairro Madre Paulina. Serão investidos mais de R$ 700 mil na obra que irá garantir uma maior mobilidade urbana e acessibilidade para os moradores.

A obra terá 151,95 m³ em pavimentação asfáltica, 182 metros de meio-fio, 522,84 m² em passeios, 411 metros de drenagem, e implantação de placas de sinalização.

De acordo com o prefeito Marcos Santana, essa é uma demanda antiga da população do Madre Paulina. Segundo ele, a obra possibilitará um acesso melhor à região de expansão do bairro, onde estão localizados os condomínios.

“Essa é uma rua que está danificada há algum tempo, sendo uma demanda antiga dos moradores. Nós preparamos o projeto, fizemos a licitação e agora assinamos a ordem de serviço que autoriza o início das obras. Através dessa obra, nós abriremos um novo corredor de mobilidade urbana, que irá permitir a implantação de novas linhas de ônibus para servir à comunidade do Madre Paulina”, detalhou o prefeito.

Outras obras

Nesta mesma região, a Prefeitura de São Cristóvão já realizou a recuperação da pavimentação da Rua M, importante via que liga a entrada principal do bairro até os condomínios. Também foi realizada a pavimentação e drenagem da Rua A, outra importante via do bairro, onde foram investidos recursos no valor de R$ 273 mil.

Fotos: Heitor Xavier