Prefeito Marcos Santana assina ordem de serviço para pavimentação das quatro ruas da Portelinha

07/11/2022 - 17:26 Atualizado há 1 dia



O prefeito de São Cristóvão, Marcos Santana, e o secretário municipal de infraestrutura, Júlio do Nascimento Júnior, assinaram na manhã desta segunda-feira (07), a ordem de serviço para a pavimentação e drenagem das quatro ruas que integram a comunidade Portelinha, localizada no bairro Romualdo Prado.

 

Na ocasião, o prefeito destacou que a pavimentação desta localidade faz parte de um grande projeto da gestão municipal que busca levar melhorias para todas as comunidades da Cidade Mãe. “Com a pavimentação dessas quatro ruas a gente dá seguimento ao nosso plano de melhoria e modernização da infraestrutura urbana em São Cristóvão”, apontou.

 

Serão aproximadamente R$ 600 mil investidos em recursos próprios na comunidade e a previsão é que as obras já sejam iniciadas nesta terça-feira (08). “Essa é uma obra que tem previsão de seis meses para conclusão e que os serviços já serão iniciados amanhã, com as máquinas e topografia sendo realizadas. Essas quatro ruas serão contempladas com pavimentação granítica, drenagem e calçadas”, declarou o secretário de infraestrutura, Júlio Nascimento. 

 

Além dos serviços que serão iniciados amanhã, a região que abrange a comunidade Portelinha também vem sendo beneficiada com outras ações, a exemplo da pavimentação da via que dá acesso ao Cristo Redentor. 

 


Foto: Dani Santos