Prefeito de São Cristóvão se reúne com superintendente do Sebrae para fortalecer parceria com o município

03/04/2023 - 18:14 Atualizado há 9 horas

Nesta segunda-feira (03), o prefeito de São Cristóvão, Marcos Santana, participou de uma importante reunião com a nova superintendente do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) em Sergipe, Priscila Felizola. O objetivo do encontro foi fortalecer a parceria entre a Prefeitura e a instituição, visando promover benefícios para os sancristovenses.

Durante a reunião, o prefeito e a superintendente discutiram ações conjuntas que possam ajudar a fomentar o empreendedorismo local e desenvolver a economia da cidade. Marcos falou sobre questões como o fortalecimento do trabalho dos microempreendedores e a vocação do município para o turismo religioso e gastronômico.

Para o prefeito Marcos Santana, a parceria com o Sebrae é fundamental para o desenvolvimento econômico e social da cidade. "Temos uma grande vocação empreendedora em São Cristóvão e precisamos fortalecer ainda mais esse setor, para gerar emprego e renda para a população. O Sebrae é uma instituição importante nesse processo e estamos muito felizes em poder manter essa parceria", destacou o gestor.

A superintendente do Sebrae, Priscila Felizola, também ressaltou a importância da parceria com a prefeitura de São Cristóvão e destacou que o Sebrae está à disposição para contribuir com a Cidade Mãe de Sergipe. "O Sebrae é grande parceiro do município de São Cristóvão e a gente tem interesse em dar continuidade  a essa parceria para trabalhar todo o desenvolvimento da região. Nós temos muito a agregar com relação ao turismo, principalmente na questão do turismo religioso, a economia local e a carcinicultura. O Sebrae tem expertise em várias áreas e nós podemos contribuir com esse conhecimento através das consultorias com o município", afirmou a superintendente.

Participaram da reunião: Breno Barreto, diretor técnico do Sebrae; Raymundo Neto, diretor administrativo e financeiro do Sebrae; Rejane Lessa gerente da unidade de atendimento; e Josenito Oliveira, secretário de desenvolvimento e do trabalho.