Pontos de vacinação da UFS e Loreto serão desativados em São Cristóvão

15/12/2021 - 12:22 Atualizado há 1 dia

Os dois pontos de vacinação contra a covid-19 no município de São Cristóvão situados na Universidade Federal de Sergipe e no Salão da paróquia do Loreto serão desativados a partir desta quinta (16).

Os locais foram utilizados para agilizar o processo de vacinação da população contra a covid-19, mas atualmente devido ao avanço da imunização e a pouca demanda nos locais, os pontos não irão mais funcionar.

Assim, pessoas que buscarem a vacinação contra a covid-19 na região do Eduardo Gomes ou Rosa Elze poderão se dirigir às Unidades Básicas de Saúde da região, como a UBS Massoud Jalali (Rosa Elze) ou a UBS Maria José Figueroa (Eduardo Gomes).

Confira os novos locais de vacinação durante a semana a partir desta quinta (16).

Pontos de vacina, das 9h às 12h e das 13h às 16h:

• UBS Irônia Maria Aragão (Romualdo Prado); seg. a sexta
  • UBS Sinval José de Oliveira (São Gonçalo); seg. a sexta
  • UBS Saúde Luiz Alves (Luiz Alves) segunda, quarta e sexta;
  • UBS Antônio Florêncio (Tijuquinha) - segunda, quarta, quinta e sexta;
  • UBS Bruno Kaique (Madre Paulina) - segunda a sexta

Pontos de vacina, das 7h às 19h, de segunda a sexta-feira:

• UBS Massoud Jalali (Rosa Elze)
  • UBS Maria José Figueroa (Eduardo Gomes)
  • UBS Mariano Nascimento (Rosa Maria)
  • UBS Raimundo Aragão (Alto da Divineia)
  • UBS Jairo Teixeira (Centro Histórico);

Vacinação no sábado também será desativada

Próximo dia 18 será o último dia de vacinação no município aos sábados, e acontecerá em 3 pontos específicos: UBS Massoud Jalali (Rosa Elze), UBS Maria José Figueroa (Eduardo Gomes) e Jairo Teixeira (Centro Histórico), também das 9h às 12h e das 13h às 16h.

Em São Cristóvão a vacinação continua com aplicação da 1ª e 2ª dose para toda a população, além da dose de reforço, que permanece disponível em todos os pontos da cidade. Basta levar a documentação de identidade, CPF ou cartão SUS e comprovante de residência de São Cristóvão. No caso da segunda dose ou dose de reforço, basta levar o cartão de vacina.

Todas as vacinas contra a covid-19, inclusive as vacinas da Jassen, serão disponibilizadas em todos os pontos de vacinação do muniípio a partir desta quinta (16).

Foto: Heitor Xavier