Polícia Militar fará segurança das vacinas em São Cristóvão

19/01/2021 - 17:32 Atualizado há 4 dias

Uma guarnição da polícia militar fará a segurança dos lotes das vacinas que chegaram a São Cristóvão na manhã de hoje (19). As doses estão armazenas em local seguro para distribuição imediata à população do município.

“A polícia militar sempre foi parceira da sociedade sergipana como um todo e não será diferente aqui na prefeitura de São Cristóvão. Estamos disponibilizando a guarnição para fazer a segurança da vacina nesse momento, já que de forma organizada vai ser repassada para toda a população, no momento certo”, afirma o Major Augusto Cesar.

A vacinação iniciou hoje na Unidade de Urgência 24h no bairro Eduardo Gomes com os grupos prioritários da fase 1, que engloba inicialmente os profissionais de saúde da linha de frente atuantes em São Cristóvão. A distribuição das vacinas se dará dentro do Plano de Vacinação Municipal preparado pela secretaria de saúde do município. As doses da CoronaVac irão imunizar inicialmente 530 profissionais de saúde nessa primeira etapa de vacinação.

Fotos: Heitor Xavier