PM faz homenagem aos policiais que atuaram durante a pandemia

22/04/2021 - 14:32 Atualizado há 14 horas



A Polícia Militar de Sergipe fez uma homenagem na manhã de hoje (22) aos policiais que atuaram na pandemia e tiveram suas vidas ceifadas pela covid-19. A homenagem reuniu os policiais em frente à Igreja Nossa Senhora da Vitória, no Centro Histórico de São Cristóvão. Com os PMs em formação, foi  realizado um “sineraço”, com as sirenes das viaturas ligadas durante 30 segundos em sinal de respeito aos policiais vítimas da covid. 

 

 

Um dos homenageados foi o sargento o sargento Moacir Silva Ramos, que faleceu vítima da Covid-19 na madrugada desta quarta-feira (21).

 

 

 

 

“Simbolicamente a homenagem foi feita para o sargento Moacir Silva Ramos, reformado, pai de uma soldado pertencente a 1ª CIPM. Mas estendemos essa homenagem a todos os policiais que estão no combate nesse enfrentamento à covid-19, que tiveram suas vidas ceifadas, foram acometidos ou tiveram suas vidas comprometidas por conta desse mal”, afirmou o Major da PM, Augusto César.

 

 A Polícia Militar tem realizado um trabalho fundamental em São Cristóvão durante a pandemia, auxiliando nas fiscalizações da Vigilância Sanitária no cumprimento dos decretos municipais que buscam evitar aglomerações e conseqüentemente o contágio e proliferação do vírus na população. 

 

Fotos: Dani Santos