Pagamento dos salários dos servidores da Prefeitura de São Cristóvão acontece nesta sexta-feira, 29

28/01/2021 - 17:15 Atualizado há 1 semana

A Prefeitura de São Cristóvão informa que o salário dos servidores municipais referente ao mês de janeiro será pago nesta sexta-feira (29). Com o pagamento dos salários serão injetados na economia do município, aproximadamente, R$ 5 milhões.

O pagamento dos salários dos servidores em dia é um compromisso que o prefeito Marcos Santana vem realizando desde o início da sua primeira gestão, em janeiro de 2017. “Assim como estamos fazendo desde janeiro de 2017, vamos pagar o salário dos servidores dentro do mês trabalhado na próxima sexta. É uma obrigação que a nossa gestão vem cumprindo, o que demonstra respeito para com os nossos servidores”, afirmou o prefeito.

Recebem nesta sexta os servidores efetivos, comissionados, contratados e estagiários.