Ordem de serviço para pavimentação de 15 ruas na Divineia foi assinada

19/06/2020 - 22:01 Atualizado há 1 dia

No decorrer da semana, o prefeito de São Cristóvão, Marcos Santana, assinou a ordem de serviço para pavimentação e drenagem de 15 ruas do bairro Divinéia, na sede do município.
A obra, que pavimentará em paralelepípedo, ao todo, 22.590 metros quadrados, será realizada com recursos próprios e está orçada em, aproximadamente, R$ 2.200 milhões.

De acordo com o prefeito, no bairro Divinéia cerca de 90% das ruas não tem calçamento, ficando, assim, totalmente desprovidas de estruturas adequadas. “Com essa pavimentação estaremos contemplando quase que o bairro por completo, tirando a população da lama e do esgoto a céu aberto”, garantiu Marcos Santana.

Segundo o Diretor da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Vicente Maia, nos próximos dias a prefeitura receberá os projetos, e a obra será iniciada imediatamente. Vicente lembra que além dos metros quadrados pavimentados serão feitos "6.132 metros de meio fio, 1.150 metros de rede de drenagem, 28 poços de visita e 56 bocas de lobo”.

As marcações alaranjadas são as ruas que serão calçadas

Confira as ruas contempladas:

RUA JÚLIO BISPO
RUA JOSÉ SALES
RUA GRACILIANO FERREIRA DOS
SANTOS
RUA IZAIAS GILBERTO BARRETO - OESTE
RUA ALZIRA SILVEIRA (OU DO CAMPO)
RUA DA MARGEM DO CAMPO
RUA ARACELES RODRIGUES CORREIA