Operação tapa buraca chega ao Lafaiete Coutinho

25/08/2020 - 14:20 Atualizado há 3 dias

Dando continuidade às ações de recuperação da malha viária do Eduardo Gomes, que sofre um grande desgaste durante o período de chuvas, a Prefeitura de São Cristóvão iniciou, nesta segunda-feira (24), a operação tapa buraco na Av. Canal do Conjunto Lafaiete Coutinho. Ao todo, já foram utilizadas mais de 222 toneladas de massa asfáltica para a realização deste serviço.

De acordo com Genivaldo Silva Santos, secretário de serviços urbanos, os serviços feitos pela operação tapa buraco visam melhorar a mobilidade urbana do bairro. “Esse serviço é muito importante, já que nesse tempo de chuva constante, algumas vias apresentam grandes problemas. A nossa equipe localiza a rua e, seguindo todo um cronograma já estabelecido, o tapa buraco vai até o local”,  disse o secretário.

Ainda de acordo com ele, a operação vai até a rua 15 do Eduardo Gomes, aumentando a acessibilidade, diminuindo os transtornos para a população.