Oito partidas abrem segunda fase da Copa Cidade Mãe de Futebol Amador

17/04/2023 - 16:17 Atualizado há 2 dias



Oito jogos marcaram o início da segunda etapa da Copa Cidade Mãe de Futebol Amador. No último domingo, 16 equipes de 22 classificadas a esta fase da competição disputaram suas partidas nos campos espalhados pelo município em busca de uma vantagem para classificação às oitavas de final. 



No campo do povoado Cabrita, o confronto entre Real Cabrita e Unidos de Porto da Folha terminou empatado em 1x1. Já a Juventus, mesmo jogando fora de casa, conseguiu golear a equipe do São Cristóvão por 4x0. Outra equipe que construiu boa vantagem para o jogo de volta foi o Eduardense que venceu o Luiz Alves por 3x0.



Jogando no campo do Mangueirão, no Tijuquinha, o Benfica saiu de campo com a vitória sobre o Luiz Alves com o placar de 1x0.  Já o Boca Júnior venceu o Santa Luzia por 2x1. E os confrontos Aldeia x PSC e Irmandade x Atlético do Tijuquinha terminaram empatados, ambos com o placar de 1x1. 



No próximo final de semana, ainda pelos jogos de ida, outras seis equipes entram em campo em busca por uma vaga nas oitavas de final. Confira a tabela abaixo.



JOGOS DE IDA



23/04 às 08h: Pedreirense x Cidade Alta - Campo do Rochão

 

23/04 às 09h: Força e União x Campense - Campo de Rita Cacete

 

23/04 às 10h: São Caetano x Guarany - Campo do Rochão

 

 

Foto: Inácio Prado