Obras do Ceac do Eduardo Gomes chegam a 75% de conclusão

04/04/2023 - 17:36 Atualizado há 12 horas



 

A obra de readequação do Centro de Atendimento ao Cidadão (Ceac), localizado no bairro Eduardo Gomes já conta com 75% de conclusão. A reforma do equipamento, realizada pela Prefeitura de São Cristóvão, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) já está na sua fase final, como explica o secretário da pasta, Júlio Nascimento Júnior: 

 

“Nós estamos chegando a 75% de execução física. A obra está na parte final. Só faltam divisórias, pinturas e instalações elétricas para, a partir daí, mobilizarmos a equipe que está de forma provisória na SMTT, de volta para cá. Estamos nos aproximando do momento de entrega deste equipamento, que vai dar mais conforto a comunidade na prestação de serviços”, pontuou o secretário. 

 


Júlio Nascimento Júnior, secretário da Seminfra

 

 

 

A obra teve um investimento de R$670 mil em recursos próprios do município e a previsão de entrega do equipamento é para daqui há 30 dias. Com a conclusão da reforma o espaço vai receber com mais conforto os cidadãos sancristovenses como Gizélia Souza.



“Essa é a minha primeira vez no Ceac. Vim fazer minha carteira de identidade. O espaço que está funcionando aqui na sede da SMTT atendeu bem a necessidade que eu tenho, mas vai ser muito melhor quando a obra estiver pronta e nós podermos utilizar esse novo espaço”, destacou. 

 

 


Gizélia Souza, moradora de São Cristóvão

 

 

Para a coordenadora do Ceac, Vonete Oliveira o espaço readequado vai cumprir um papel fundamental especialmente para as pessoas mais pobres, que são as que mais necessitam dos serviços oferecidos pelo órgão.  “A satisfação vai ser grande porque a população daqui é muito carente e precisa dos setores que funcionarão aqui. Então, vai ser muito importante ter um novo espaço para que eles possam acessar os serviços de que precisam, com muito mais conforto”, concluiu. 




Vonete Oliveira, coordenadora do Ceac

 

 

Fotos: Heitor Xavier.