Obra do Ginásio de Esportes do Eduardo Gomes entra em nova fase de execução

14/03/2023 - 14:00 Atualizado há 1 dia



A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) deu início na manhã de ontem (13), a uma nova fase da obra de construção do Ginásio Poliesportivo Ronaldo Santana, localizado no bairro Eduardo Gomes. Neste momento, está sendo realizada a primeira etapa da concretagem dos pilares que darão sustentação à cobertura do Ginásio. 



De acordo com o secretário municipal de infraestrutura, Júlio Nascimento Júnior, esta fase de concretagem será dividida em três etapas. “São pilares com uma altura de mais de 7 metros e que precisamos de um trabalho reforçado para a sustentação. Após esses serviços, nós montaremos a parte da estrutura metálica e faremos a cobertura do Ginásio. A partir disso, conseguiremos avançar na parte interna da obra”, explicou. 

 



 

Realizada com recursos próprios do município, a obra do Ginásio possui investimento de mais de R$ 3 milhões. Agregado ao Campo do Renatão, ele contará com área de acessibilidade nas arquibancadas e nos vestiários, quadra poliesportiva, praça de acesso na entrada do prédio, piso em alta resistência, forro de PVC nos vestiários, estacionamento (para pessoas com e sem deficiência) e piso tátil para acesso ao prédio.

 

 



Fotos: Heitor Xavier