Obra da Rodovia Paraíso das Águas chega a 50% de execução

09/03/2022 - 20:58 Atualizado há 23 horas

A obra de pavimentação asfáltica da Rodovia Paraíso das Águas, no povoado Pedreiras segue avançando em ritmo acelerado. Atualmente, a obra está com 50% dos serviços concluídos, e a previsão é que seja concluída já nos próximos meses.

De acordo com o secretário municipal de infraestrutura, Júlio Nascimento Júnior, nesta semana estão sendo realizados os serviços de drenagem superficial constituído por sarjetas, meios fios, entrada de água, execução de base, pintura de ligação e aplicação de Asfalto. Ainda segundo o secretário, “já estão sendo providenciadas as sinalizações verticais e execução de redutores de velocidade”, informou.

Conforme o secretário, nos próximos dias os serviços deverão avançar de forma significativa com o lançamento de asfalto ao longo da semana.

Com investimento em recursos próprio da Prefeitura de São Cristóvão na ordem de R$ 3.599.426,04, a obra da Rodovia Paraíso das Águas é um sonho antigo da comunidade e ligará o povoado Pedreiras ao Centro Histórico de São Cristóvão, o que garantirá mobilidade e segurança para os moradores e turistas que trafegam por ela.