Marcos Santana e Paulo Júnior serão empossados na próxima sexta-feira, 1°

30/12/2020 - 15:08 Atualizado há 1 dia

O prefeito reeleito de São Cristóvão, Marcos Santana, e o vice-prefeito eleito, Paulo Júnior, tomarão posse em seus respectivos cargos na próxima sexta-feira, 1° de janeiro, a partir das 18h, no Museu Histórico de Sergipe, na Praça São Francisco. Na ocasião, também serão empossados os secretários que irão compor a administração municipal a partir do próximo ano.

A cerimônia de posse será restrita em virtude da pandemia da Covid-19, porém, a população poderá acompanhar o ato através dos perfis nas redes sociais da Prefeitura de São Cristóvão (@prefsaocristovao) e do prefeito Marcos Santana (@marcossantanasc). Também serão disponibilizadas 150 cadeiras e um telão, na Praça São Francisco, para que o público possa assistir à cerimônia.

No último pleito eleitoral, Marcos Santana e Paulo Júnior tiveram a votação mais expressiva da história de São Cristóvão (22.248 mil votos).

Câmara dos Vereadores

Os sancristovenses também poderão acompanhar pelas redes sociais da Prefeitura a posse dos vereadores eleitos e reeleitos para o mandato 2021-2024. O ato acontecerá a partir das 15h, sendo realizado na Câmara Municipal de Vereadores.

Foto: Heitor Xavier