Marcos Santana assina ordem de serviço para pavimentação e drenagem de quatro ruas no Madre Paulina

20/04/2021 - 17:20 Atualizado há 19 horas

A Prefeitura de São Cristóvão irá realizar a pavimentação e drenagem de mais quatro ruas no bairro Madre Paulina. Orçada em R$ 955.036,25, a obra teve ordem de serviço assinada pelo prefeito Marcos Santana na manhã desta terça-feira (20). O serviço contempla as ruas Antônio Carlos Valadares, “D”, “E” e o segundo trecho da rua “A”.

Para o prefeito, a obra de pavimentação e drenagem dessas ruas contribuirá diretamente para a melhoria da mobilidade urbana, acessibilidade e da qualidade de vida das pessoas que residem na região.

“Estou com o coração cheio de alegria por estar assinando essa ordem de serviço que vai beneficiar os moradores desse bairro pelo qual eu tenho muito carinho. Já fizemos alguns serviços no bairro Madre Paulina, mas nossa intenção é fazer cada vez mais, para melhorar a qualidade de vida e elevar a autoestima do nosso povo”,  afirmou o prefeito.

Outras obras

No bairro, a Prefeitura já realizou a obra e pavimentação da primeira etapa da Rua A, e atualmente está fazendo o mesmo serviço na Avenida Dupla, localizada no Loteamento Villas de São Cristóvão (Conjunto dos Policiais). Somadas, as obras possuem investimento de quase R$ 1 milhão.

Foto: Heitor Xavier