Klewerton Siqueira toma posse como novo secretário de Esporte e Lazer de São Cristóvão

03/11/2021 - 22:50 Atualizado há 1 dia

Tomou posse na manhã desta quarta-feira (03), o novo secretário municipal de Esporte e Lazer, Klewerton José Siqueira Santos. A reunião contou com a presença do prefeito Marcos Santana, do vice-prefeito Paulo Júnior, autoridades e amigos, que não hesitaram em desejar boas-vindas ao futuro secretário, que é entusiasta do esporte e encara a nomeação como uma oportunidade de crescimento, para além do âmbito profissional.

"Eu aceitei esse desafio por conta da minha identificação com a gestão do prefeito Marcos Santana, um gestor que possui uma das melhores avaliações do Estado, em decorrência dos excelentes resultados. É um orgulho. Uma honra para mim poder colaborar ainda mais com esse belíssimo trabalho desenvolvido por Marcos Santana e toda a sua equipe. Um trabalho que vem sendo bastante produtivo e visível no Estado inteiro ”, destacou Klewerton.

Klewerton Siqueira assume a Semel

De acordo com o prefeito, um dos critérios para a escolha do novo líder da pasta foi a longa trajetória de Klewerton Siqueira no serviço público. "Uma história que soma 21 anos de experiência em várias pastas, que resulta não só no domínio das técnicas administrativas, mas na sensibilidade política, que é fundamental", explicou.

Na ocasião, o gestor municipal ainda mencionou os eventos esportivos tradicionais realizados no município e conversou sobre a importância de atrelar tais eventos ao turismo local. Ele ainda enfatizou o empenho da gestão em fortalecer parcerias, com o intuito de melhorar a estrutura e intensificar cada vez mais a promoção das atividades esportivas e de lazer, tendo em vista a importância delas para a sociedade.

O vice-prefeito finalizou a reunião reforçando as boas-vindas ao novo secretário e, em consonância com o prefeito, destacou a relevância do esporte para a cidade de São Cristóvão. “O esporte é uma das áreas que o prefeito já prioriza e pretende priorizar ainda mais daqui para frente. São Cristóvão é uma cidade grande, praticamente duas cidades em uma e futuramente teremos mais eventos tradicionais e com certeza o secretário dará o melhor de si", frisou.

Trajetória

Klewerton José Siqueira Santos é estudante de gestão pública e tem 20 anos de experiência no serviço público, sendo oito deles como secretário em diversas pastas.

Atuou como secretário de transporte por cinco anos, secretário de governo e secretário de serviços urbanos. Todos os cargos ocupados no município de Nossa Senhora do Socorro.

Fotos: Dani Santos