Jogos das quartas de final da Copa Cidade Mãe de Futsal Masculino iniciam nesta quinta (03)

03/11/2022 - 17:55 Atualizado há 18 horas

Começam nesta quinta-feira (03), os confrontos das quartas de final da Copa Cidade Mãe de Futsal Masculino. Nesta fase da competição, as oito melhores equipes do torneio entram em quadra em jogos de ida e volta, em busca das quatro vagas na próxima etapa. Hoje, às 20h, jogam RedBulls x Bragantino, e às 21h, Boca Júnior x Roma.

Na próxima terça-feira, 08, acontecem os outros dois jogos que complementam essa fase. Se enfrentam às 20h, Grêmio Central x PSC. Em seguida, às 21h, entram em quadra o time do Agamenon e o vencedor do confronto entre Colônia Pintos e Luiz Alves.

Os jogos da volta desta fase acontecem nos dias 17 e 22 de novembro. Tanto as partidas de ida, quanto de volta acontecem na quadra da Emef Araceles Rodrigues, no bairro Divinéia.

A Copa

A Copa Cidade Mãe de Futsal Masculino é mais uma ação promovida pela Prefeitura de São Cristóvão, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), que tem o objetivo de fomentar as práticas esportivas na cidade. O grande vencedor levará para casa o prêmio de R$ 2 mil. Também haverá premiação para o segundo e o terceiro colocado, além do artilheiro e do goleiro menos vazado do campeonato.