IPTU 2021: Prazo para pagamento da cota única com desconto se encerra hoje

31/05/2021 - 16:31 Atualizado há 3 horas



Termina nesta segunda-feira (31) o prazo para pagamento da cota única do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). Para contribuintes que não possuem débitos de exercícios anteriores, será concedido um desconto de 10%. Já para os que possuem débitos, será concedida uma redução de 5% no valor total, caso optem pelo pagamento integral.

 

Além do vencimento da cota única, também vence a 1° parcela para aqueles que decidiram dividir em até 5x o pagamento do imposto. Para estes, as outras quatro parcelas seguem com vencimento nos dias 30 de junho (2ª parcela), 30 de julho (3ª parcela), 31 de agosto (4ª parcela) e 30 de setembro (5ª parcela). Para pessoas físicas, o valor mínimo da parcela é de R $16,35, e para pessoa física o valor é de R$152,70.

 

Para acessar o  Documento de Arrecadação Municipal – DAM poderá ser impresso através do site do município: www.saocristovao.se.gov.br, aba CONTRIBUINTE, opção IPTU. Nesta aba, o contribuinte poderá obter o documento informando a inscrição imobiliária ou número do cadastro ou CPF ou CNPJ.