Inscrições para o comércio eventual e ambulante do São João da Tradição 2023 abrem de 26 a 29 de maio

26/05/2023 - 12:46 Atualizado há 3 horas

Com o intuito de oferecer uma oportunidade aos comerciantes do município de São Cristóvão, a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsurb) divulgou hoje (26) informações sobre as inscrições para o comércio eventual e ambulante do São João da Tradição 2023. As inscrições estarão abertas no modo online, no período de 26 a 29 de maio e os interessados deverão acessar o site da Prefeitura para realizar a sua inscrição. É importante ressaltar que a Semsurb reservou 70% das vagas para os moradores da cidade, valorizando assim a economia local.

Os candidatos selecionados deverão ficar atentos às informações sobre o sorteio das vagas que ocorrerá no dia 31 de maio. Aqueles que forem contemplados deverão retirar o boleto diretamente na Semsurb no dia 01 de junho, efetuar o pagamento da taxa e comprovar em até 24 horas da emissão. No dia 06 de junho será divulgada a lista oficial das vagas dos cadastrados.

O evento será realizado nos dias 16 e 17 de junho, na Estação Ferroviária do município, que contará com uma estrutura que inclui 10 isopores, 10 barracas de comidas, 03 foodtrucks e 04 barracas de bebidas e vale reforçar que é proibida a comercialização de bebidas em recipientes de vidro, conforme consta no formulário, que deve ser consultado  no site oficial da Prefeitura, mais especificamente do lado direito da página, no banner da Semsurb referente ao credenciamento.

Foto: Heitor Xavier