Inscrições para Concurso Público da guarda civil municipal e outros cargos da Prefeitura de São Cristóvão são iniciadas

07/02/2023 - 15:14 Atualizado há 6 horas



Nesta terça-feira (07), foram iniciadas as inscrições para o Concurso Público da Guarda Civil Municipal e outros cargos na Prefeitura de São Cristóvão. Os interessados devem pagar uma taxa no valor de R$ 90 para os cargos de nível médio e R$ 140 para os de nível superior. As inscrições podem ser feitas até o dia 08 de março, no site da Cebraspe



Após realizada a inscrição, o candidato deverá aguardar a prova que acontece no dia 07 de maio através de banca realizada pela Cebraspe.



Ao todo, incluindo o cadastro de reserva,  serão 20 vagas para guarda civil e 17 para os demais cargos: arquiteto substituto, assistente social, engenheiro civil substituto, nutricionista, psicólogo, técnico ambiental e analista ambiental.



Abaixo, estão algumas das datas do cronograma estabelecidas para o Concurso. A tabela completa, assim como demais informações do certame podem ser acessadas na aba "Concursos", no site da Prefeitura de São Cristóvão.  



Cronograma previsto

 

07/02 a 08/03 - Período de inscrições e de solicitação de inscrição com isenção de taxa de inscrição

 

27/03 - Data limite para o pagamento da taxa de inscrição

 

26/04 - Divulgação do edital que informará a disponibilização da consulta aos locais das provas

 

07/05 - Aplicação das provas objetivas, para todos os cargos, e da prova discursiva, exceto para o cargo de Guarda Municipal

 

08 a 10/05 - Divulgação da consulta individual aos gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas

 

31/05 - Divulgação dos gabaritos oficiais definitivos e do edital de resultado final nas provas objetivas, para todos os cargos; de resultado provisório na prova discursiva, exceto para o Cargo de Guarda Municipal; e de convocação para os exames médicos e antropométrico, somente para o Cargo de Guarda Municipal.