Inscrições do concurso da saúde de São Cristóvão finalizam nesta quarta (06)

05/07/2022 - 16:50 Atualizado há 1 dia

As inscrições pra o concurso da saúde da prefeitura de São Cristóvão para os cargos de agente comunitário de saúde e agente de combate a endemias finalizam nesta quarta-feira (6). O concurso será para o provimento de vagas e a formação de cadastro de reserva e está sendo organizado pela banca Cebraspe.

As inscrições devem ser realizadas via internet até as 18 horas do dia 06/07 (horário oficial de Brasília/DF), através do site www.cebraspe.org.br/concursos/pref_sao_cristovao_se_22

O cargo de Agente Comunitário de Saúde tem como requisito certificado devidamente registrado de conclusão de curso de ensino médio, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo órgão competente, comprovante de residência na área da comunidade em que deverá atuar desde a data de publicação deste edital e certificado de conclusão, com aproveitamento, de curso introdutório de formação inicial e continuada como Agente Comunitário de Saúde.

Já o cargo de Agente de Combates às Endemias requer certificado, devidamente registrado de conclusão de curso de ensino médio expedido por instituição de ensino reconhecida pelo órgão competente, e certificado de conclusão, com aproveitamento, de curso introdutório de formação inicial e continuada como Agente de Combate às Endemias.

Mais informações podem ser consultadas no edital, disponível no portal da prefeitura de São Cristóvão no link: https://www.saocristovao.se.gov.br/concurso_agente_comunitario_saude