Finalistas da Copa Cidade Mãe de Futsal serão definidos nesta semana

19/12/2022 - 15:48 Atualizado há 12 horas

A 1ª edição da Copa Cidade Mãe de Futsal entra em sua fase decisiva nesta semana. Isso porque, nos dias 20 e 22 acontecem os jogos da volta da fase semifinal, definindo assim os dois grandes finalistas da disputa. Bragantino, Luiz Alves, Boca Júnior e PSC são as equipes que seguem na competição que vai premiar o grande vencedor com o valor de R$ 2 mil.

O PSC vai para o segundo jogo do confronto contra o Boca Júnior com grande vantagem após vencer a primeira partida por 5x0. A decisão acontece dia 20, às 20h30, na quadra da EMEF Araceles, na Divineia. Já do outro lado da chave, o Bragantino vai encarar o Luiz Alves após vencer o primeiro jogo pelo placar de 4x3. A partida acontece dia 22, às 20h30, na quadra do bairro Luiz Alves.

A Copa Cidade Mãe de Futsal Masculino é uma realização da Prefeitura de São Cristóvão por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel) e tem o objetivo de fomentar as práticas esportivas na cidade. Além do prêmio de R$ 2 mil para equipe vencedora, também haverá premiação para o segundo e o terceiro colocado, além do artilheiro e do goleiro menos vazado do campeonato.

Tabela de jogos

20/12 - 20h30 - PSC x Boca Junior - Quadra da EMEF Araceles