Feira São Criativos acontecerá neste domingo (15) no Centro Histórico

12/05/2022 - 16:40 Atualizado há 7 horas

Acontece no próximo domingo (15), a partir das 17h, no Centro Histórico de São Cristóvão, a primeira edição da Feira São Criativos de 2022. O evento que contará com exposição, comércio de artesanato e gastronomia, além das apresentações culturais é promovido pela Prefeitura de São Cristóvão, por meio da Fundação Municipal de Cultura e Turismo João Bebe Água (Fumctur).

Sendo tradicional desde 2017 na Cidade Mãe de Sergipe, a Feira São Criativos é um evento itinerante e multifacetado que apresenta em sua programação a comercialização de produtos artesanais e da gastronomia. Os 20 expositores selecionados se inscreveram através de formulário disponível no site da Prefeitura.

A próxima edição da Feira São Criativos acontecerá no dia 04 de junho, na Grande Rosa Elze, e as inscrições para comercialização permanecem abertas até o dia 21 de maio.

Confira a programação da Feira São Criativos neste domingo (15):

17h: Boneca Cícera - Pernas Dançantes e outras brincadeiras (teatro infantil)
17h45: Samba de Coco da Ilha
18h30: Os Tabaréus