Fasc 50 anos: Palco Frei Santa Cecília terá nomes do samba, rap, MPB e mais

14/11/2022 - 14:59 Atualizado há 20 horas



Nos dias 01 a 04 de dezembro, a Cidade Mãe de Sergipe terá arte por todo canto durante o Festival de Artes de São Cristóvão (FASC). Passando por artistas da música, do teatro e de outras vertentes, a 37ª edição do evento terá atrações para todos os gostos. 

 

Dentre os quatro palcos principais, o Palco Frei Santa Cecília, que é localizado na Praça do Carmo, receberá artistas musicais do Estado e nacionais dos mais diversos estilos. Logo no primeiro dia, o espaço terá nomes sergipanos como Marcela Rubya, Pedro Luan, Os Tabaréus e Alex Sant’Anna.

 

O sergipano Pedro Luan

 

Já no segundo dia, quem passar pela Praça do Carmo poderá curtir um pouco do samba dos grupos Samba Deles, Samba do Arnesto e Academia da Berlinda. Além disso, o palco também terá a aracajuana Lari Lima e o mais recente destaque do rap nacional, Hiran.

 

Pelo terceiro dia de evento, a versatilidade estará presente com o forró de Rebecca Melo, o MPB regional de Sandyalê, o show Almério canta Cazuza, e finalizando com o projeto ‘SAMBLUES’ de João Suplicy. E no último dia, o Palco Frei Santa Cecília terá os artistas Saulinho, Lucas Campelo, Héloa, além da bruxa cangaceira Isis Broken e um dos nomes mais influentes do cenário do rap nacional, o cantor e compositor BK’.

 

Isis Broken é uma das atrações do último dia do FASC

 

Realização

 

O FASC é uma realização da Prefeitura de São Cristóvão, e neste ano conta com o patrocínio da Celi, Coca-Cola e Tiger. O apoio fica por conta da Fecomércio, Universidade Federal de Sergipe, Governo de Sergipe, Vitória Transportes, Thalu, Jaguar e RR Conect.

 

Confira a programação completa do Palco Frei Santa Cecília

 

Dia 01/12 - Quinta-feira

17h - Marcela Rubya

18h30 - Os Tabaréus

20h - Pedro Luan

21h30 - Alex Sant’anna

 

Dia 02/12 - Sexta-feira

16h - Samba Deles

18h - Samba do Arnesto

20h - Hiran

22h - Lari Lima

00h - Academia da Berlinda

 

Dia 03/12 - Sábado

18h - Rebecca Melo

20h - Almério canta Cazuza

22h - Sandyalê

00h - João Suplicy

 

Dia 04/12 - Domingo

16h - Saulinho

18h - BK

20h - Lucas Campelo

22h - Héloa

00h - Isis Broken

 

*Programação sujeita a alterações

 

Fotos: Assessoria dos artistas