Faixa etária de professores e trabalhadores da educação baixa para 40 anos nesta quarta (26)

25/05/2021 - 18:28 Atualizado há 1 dia

A vacinação dos trabalhadores da educação infantil, 1º e 2º ano do ensino fundamental de escolas públicas ou privadas continua acontecendo no SergipeTec, das 9h às 15h, agora com profissionais a partir dos 40 anos ou mais.

Podem se vacinar todos os trabalhadores da educação, como professores, merendeiras, coordenadores, e todos os que possuem vínculo com a instituição de ensino, dentro da séries estabelecidas até o momento.

A faixa etária foi ampliada após dois dias de vacinação desses profissionais e após a realização de um cadastro disponibilizado no site da prefeitura de São Cristóvão.

Cadastro

Os professores e demais trabalhadores da educação que ainda não se cadastraram devem se cadastrar antes de irem se vacinar, através do site da prefeitura de São Cristóvão no link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd-AF4rdC_DylJ3VqsBl0B3xQoAKJXRp9-8eF4DfqZDQS5nRQ/viewform

Documentação

No ato da vacinação será necessário apresentar documento de identidade, CPF ou Cartão SUS e documento comprobatório do exercício da função no território de São Cristovão (SE) como contrato de trabalho registrado em cartório, contracheque ou outros que comprovem o exercício atual da função.

Foto: Dani Santos