Etapa de provas do Concurso para agentes de saúde foi concluída pela prefeitura de São Cristóvão: saiba próximas fases do certame

30/08/2022 - 14:26 Atualizado há 11 horas

A prefeitura de São Cristóvão realizou neste domingo (28) as provas do Concurso Público para Agente Comunitário de Saúde e de Agente de Combates às Endemias da secretaria de saúde do município. As provas foram aplicadas na Universidade Federal de Sergipe (UFS) no período da tarde, com um público previsto de 4114 pessoas inscritas em ambos os cargos.

Provas foram realizadas na UFS no último domingo (28)

O processo seletivo público, que tem a Cebraspe como banca organizadora,  é destinado para o provimento de vagas e a formação de cadastro de reserva em cargos de nível médio. Foram escritos no concurso, em ampla concorrência, 2133 para o cargo de Agente Comunitário de Saúde e 1981 pessoas para o cargo de Agente de Combate a Endemias.

Os cargos de Agente Comunitário de Saúde compreendem um trabalho a ser realizado nas áreas vinculadas a 16 Unidades Básicas de Saúde, enquanto o cargo de Agente de Combate a Endemias atua em todo o município.

Divulgação dos gabaritos

A divulgação da consulta individual aos gabaritos preliminares das provas objetivas está disponível de segunda-feira 29 a quarta 31 de agosto a partir das 19 horas do primeiro dia até as 18 horas do último dia (horário oficial de Brasília/DF) no site da Cebraspe.

Recursos

Para recorrer contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas, o candidato deverá utilizar o Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, disponível no endereço eletrônico da Cebraspe www.cebraspe.org.br/concursos/pref_sao_cristovao_se_22 , e seguir as instruções ali contidas.

O prazo para a interposição de recursos contra o gabarito oficial preliminar das provas objetivas será dias 30 e 31 de agosto, das 10 horas do primeiro dia às 18 horas do último dia (horário oficial de Brasília/DF). A divulgação do gabarito oficial preliminar das provas objetivas ocorrerá em 1º de setembro.

Resultados finais

A divulgação dos gabaritos oficiais definitivos e do edital de resultado final nas provas objetivas, e a convocação para a avaliação biopsicossocial e para o procedimento de procedimento de verificação da condição declarada para concorrer às vagas reservadas aos candidatos negros ocorrerá no dia 19 de setembro.

O edital para consulta está disponível em https://www.cebraspe.org.br/concursos/pref_sao_cristovao_se_22