DER realiza Operação Tapa Buraco depois de solicitação da Prefeitura

26/08/2020 - 14:27 Atualizado há 5 dias

Após a solicitação feita pela Prefeitura de São Cristóvão, através da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsurb), o Departamento de Estradas de Rodagens (DER) realiza na tarde desta quarta-feira, 19, a operação tapa buraco nas rodovias do município. A ação contemplará a rodovia João Bebe Água, no trecho que compreende a entrada do Eduardo Gomes até a Universidade Federal de Sergipe.

Segundo o secretário de serviços urbanos, Genivaldo dos Santos, o DER tem sido um parceiro do município sempre, dispondo dos seus maquinários para realizar a manutenção das vias que passam pela nossa cidade. “Por se tratar de estradas estaduais, a manutenção precisa ser feita pelo DER. O DER é um importante parceiro para a mobilidade urbana do município”, disse o secretário.