Decreto atualiza valor da UFM em São Cristóvão para 2023

02/01/2023 - 16:37 Atualizado há 20 horas

Em cumprimento ao Código Tributário Municipal, a Prefeitura de São Cristóvão, informa que, conforme decreto N° 621/2022, publicado nesta segunda-feira (02), no Diário Oficial do Município, fica atualizado em R$ 5,95 o valor da Unidade Fiscal do Município (UFM) de São Cristóvão para o exercício de 2023.

Conforme o decreto, ficam atualizados em 5,90% os valores referentes a tributos, rendas e multas tomando-se como base a variação do Índice de Preços ao Consumidor Amplo e Especial (IPCA-E), acumulado no ano de 2022, medido pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

A UFM é o índice-base para cálculo de tarifas, taxas e multas, dentre eles o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU).