Decoração natalina em São Cristóvão contará com mais de sete milhões de pontos de luz

08/12/2022 - 15:00 Atualizado há 23 horas

A Prefeitura de São Cristóvão iniciou nesta quinta-feira (08) a instalação da decoração natalina nas praças e ruas do município. Ao todo, serão investidos R$ 520 mil na decoração que contará com mais de sete milhões de pontos de luz espalhados por vários pontos da cidade.

De acordo com o engenheiro eletricista da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, Bruno Hora, neste ano a gestão municipal irá contemplar vários pontos do município, distribuindo pela cidade as luzes, árvores de natal, itens que remetem ao presépio e outros elementos que fazem parte da celebração neste período do ano. “Para 2022 nós ampliaremos o número de locais que contarão com a decoração. Além dos pórticos, teremos a ciclovia da Rodovia João Bebe-Água, Praça Nossa Senhora do Loreto, Praça da Matriz, Praça do Luiz Alves, Rua Erundino Prado e Alto da Divineia”, afirmou o engenheiro.

Instalação da decoração está sendo realizada nesta quinta

Ele destacou ainda que o objetivo principal com a decoração é proporcionar um ambiente propício para despertar na população o espírito natalino, além de atrair visitantes para o município, estimulando assim a economia na Cidade Mãe de Sergipe. “O Natal é um dos períodos mais esperados do ano, e entendendo isso, nós buscamos investir na decoração para deixar os pontos da cidade ainda mais bonitos para a população, propiciando um ambiente de esperança, com o clima e a magia que fazem parte desse momento”, acrescentou o engenheiro.

Engenheiro eletricista da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, Bruno Hora

A previsão é que a instalação da decoração seja finalizada ainda nesta semana e que permaneça até o início de janeiro de 2023.

Fotos: Heitor Xavier