Daniela Mercury está confirmada no 37º Festival de Artes de São Cristóvão

08/11/2022 - 15:36 Atualizado há 4 dias

A produção do Festival de Artes de São Cristóvão (FASC) iniciou a semana com o anúncio da cantora Daniela Mercury como a nova atração que fará parte da programação de 50 anos do evento. Um dos principais nomes da música brasileira, a artista baiana é considerada a rainha do axé music, com mais de 30 anos de sucesso e mais de 12 milhões de discos vendidos desde quando alavancou a carreira nos anos 90.

Este é um ano simbólico, pois o festival comemora 50 anos de existência e completa 37 edições, ao passo em que a cantora celebra os 30 anos do álbum ‘O Canto da Cidade’, o segundo lançado pela artista, responsável pela divulgação do axé music no cenário nacional e internacional com a venda de mais de 3 milhões de cópias. Para o FASC a cantora trará canções deste e de outros álbuns que reúnem grandes sucessos da sua trajetória.

Além de Daniela Mercury, o FASC terá a presença de outros nomes conhecidos como Emicida, Alceu Valença, Diogo Nogueira, Mc Tha, Larissa Luz, Reemah e outros tantos artistas regionais dos diversos segmentos da cultura. Para mais informações, na próxima quarta-feira (09) às 8h, no Salão do Paço Municipal, localizado na Praça São Francisco, será o lançamento da programação oficial do evento que acontecerá do dia 1 a 4 de dezembro nas ruas do Centro Histórico, na Cidade Mãe de Sergipe.

Fotos: Divulgação do show