Credenciamento de pessoas jurídicas para prestação de serviços médicos ao município de São Cristóvão começa na segunda (20)

17/07/2020 - 18:59 Atualizado há 14 horas

A Prefeitura de São Cristóvão, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, abre na próxima segunda-feira (20), o Edital de Credenciamento para contratação de pessoas jurídicas interessadas em prestar serviços médicos ao município. O processo de preenchimento do formulário acontece a partir das 9h, e poderá ser efetuado a qualquer tempo, podendo os interessados se credenciarem pelo prazo de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por mais um ano. O formulário pode ser acessado aqui.

Os contratados poderão atuar nas Unidades Básicas de Saúde, Unidade de Saúde Prisional, Serviço de Atenção Domiciliar, Unidades Especializadas, Unidades de Atenção Psicossocial e Urgência 24h. As categorias contempladas pelo edital de credenciamento são: Clínica Geral, Cardiologia, Endocrinologia, Neuropediatria, Pediatria, Psiquiatria, Saúde Mental, Urgência e Emergência e Ultrassonografia. Clique aqui e veja o edital completo

As empresas interessadas deverão preencher o formulário de requerimento de cadastramento através do link e enviar toda a documentação exigida no edital para a Secretaria Municipal da Saúde através do e-mail credenciamento.saudesc@gmail.com.

Analisada a documentação para verificar o cumprimento das exigências do Edital, para efeito de habilitação, a Comissão de Credenciamento publicará os nomes das empresas habilitadas no Diário Oficial do Município de São Cristóvão, Sergipe, e no site da Prefeitura Municipal, no  endereço eletrônico www.saocristovao.se.gov.br.