Covid-19: SMTT orienta a população sancristovense

10/07/2020 - 15:56 Atualizado há 9 horas

Dando continuidade às ações que visam prevenir a proliferação do novo coronavírus (Covid-19) no município, a Prefeitura de São Cristóvão, por meio da Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), realizou durante toda semana orientações à população sobre como se comportar durante a pandemia.

De acordo com a diretora de trânsito, Rose Oliveira, foram realizadas ações educativas, blitz e distribuição de máscaras pela cidade. “Nesta semana nós mantivemos as atividades de conscientização aos motoristas, atuamos no comércio e no terminal de ônibus. Também fizemos distribuição de máscaras para aquelas pessoas que verificamos que estavam sem o material de proteção”, informou.

A SMTT também participou das ações em conjunto com a Polícia Militar e Vigilância Sanitária, da Secretaria de Saúde de São Cristóvão, conferindo se a população está cumprindo as normas de segurança contra a Covid-19, distanciamento social e, principalmente, se os locais de comércio e produtos alimentícios permanecem funcionando de forma a garantir a segurança dos clientes.

Foto: Arquivo SMTT