Copa Cidade Mãe: três equipes garantem vaga nas oitavas de final da competição

04/04/2022 - 15:09 Atualizado há 10 horas



A Copa Cidade Mãe de Futebol Amador definiu no último domingo (03), as três primeiras equipes classificadas para as oitavas de final, sendo elas: Santa Cruz, Goiás e Força Jovem. Outros dez times também entraram em campo neste fim de semana, onde fizeram as partidas de ida, e agora se preparam para os confrontos da volta nesta segunda fase da Copa. Confira abaixo como foram os jogos da semana!

 

Após vencer o jogo de ida por 1x0, o Santa Cruz voltou a ganhar e desta vez aplicou uma goleada: 4x0 e vaga nas oitavas garantida. Quem também venceu no jogo da volta foi o Força Jovem, que fez 3x0 no Santos e avançou à próxima fase. Enquanto estas duas partidas eram realizadas no Campo de Rita Cacete, o Campo do Rochão recebia o confronto entre Agamenon e Goiás. O jogo terminou empatado em 1x1, com classificação do Goiás, que havia vencido a partida de ida por 1x0.

 

Já as primeiras partidas de ida foram marcadas por grandes disputas, com destaque para o confronto entre Atlético-TJ e Ponte Preta-TJ, que empataram em 4x4. No outro jogo que ocorreu no campo do Tijuquinha, o Irmandade-TJ perdeu por 3x2 para o Oeste e agora vai terá que reverter a vantagem no jogo da volta se quiser avançar na Copa Cidade Mãe.

 

Mesmo cenário para São Cristóvão e Flamengo que perderam para o Continetal e Eduardense, por 2x1 e 1x0, respectivamente. O outro confronto da chave entre Real Cabrita e Barreirense terminou empatado sem gols.

 

Próximos jogos

 

No próximo domingo, 10, acontece mais uma rodada dos jogos de ida da segunda fase da competição. Veja abaixo os confrontos!

 

Luiz Alves x Real Alagoas

Vitória x Boca Júnior

Borussia LM x PSC

São José x Juventus